Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Biclas do Rio
Bicicletas para todas as ocasiões

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo com a loja Biclas do Rio que permite a todos os Associados usufruir de um desconto em todos os produtos e serviços da loja (exceptuam-se bicicletas ou outros produtos provenientes de retomas). Este desconto não é acumulável com outras campanhas ou promoções em vigor.

Hoje em dia uma bicicleta é a harmonização de várias tecnologias complexas que implicam competências específicas, na Biclas do Rio poderão encontrar uma equipa de profissionais para ajudar na escolha das melhores soluções.

A Biclas do Rio não é apenas uma loja de bicicletas e acessórios, é também uma oficina especializada onde poderá encontrar o melhor serviço e aconselhamento. Adicionalmente poderá também alugar uma bicicleta para, desta forma, desfrutar de, por exemplo, um magnifico passeio na zona ribeirinha de Lisboa.

Assim, os vários tipos de utilizadores de bicicletas, BTT, Estrada ou Citadina, poderão nesta loja encontrar os equipamentos e serviços mais adequados à modalidade que praticam, seja ela passeio, lúdica ou desportiva.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Carlos Morais, 20-01-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos