Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Espaço REAJ
O espaço para Si

O Grupo Desportivo celebrou um acordo com o Espaço REAJ, mesmo no coração de Alvalade – Lisboa, que oferece aos Associados do Grupo Desportivo, condições especiais nas várias modalidades de Terapias Orientais e no aluguer do espaço e salas:

•Chi Kung Medicinal – exercícios respiratórios com movimentos suaves, fortalecimento dos ossos e tonificação dos órgãos, excelentes para idades seniores.

•Tai Chi Chuan – Arte Marcial Chinesa característica pelos seus exercícios suaves e harmoniosos com reflexos na saúde, para todas as idades.

•Kung Fu & Kung Fu Júnior – Artes Marciais Chinesas para os mais jovens não esquecendo as crianças.

•Terapias Orientais – Acupunctura, Auriculoterapia, Craneopunctura, Massagem Pediátrica, Reflexologia Podal e Tuiná.

•Aluguer do Espaço e Salas – Disponibilizam o espaço para todo o tipo de eventos, reuniões de trabalho, acções de formação, workshops, seminários, apresentações de projectos ou produtos, exposições, festas, etc.

O Espaço REAJ pretende oferecer a todas as pessoas um local de prática, relaxamento, tratamentos e convívio. Um espaço onde as pessoas esqueçam as várias situações de tensão e stress que aparecem no nosso dia a dia.
Tem excelentes profissionais ao vosso dispor. No ramo das práticas de Chi Kung, Tai Chi e Kung Fu tem a associação YMAA Portugal, que é uma representação nacional da YMAA – Yang’s Martial Arts Association, organização internacional reconhecida mundialmente dentro desta área. Possuem profissionais qualificados e reconhecidos pelo IDP.

No ramo das Terapias Orientais, tem a acupunctora Farahnaz Mussa, formada na Escuela Latino Americana em 2006, e que possui várias pós graduações em acupunctura e massagem Tuiná pela University of Tradicional Chinese Medicine of Guangzou. Todos os anos faz deslocações à China onde realiza estágios sobre estas terapias e tratamentos, tornando-a numa das melhores nesta área.
Para mais informações sobre o espaço consulte: www.reaj.eu

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 28-12-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Horário e Precário




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos