Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Brompton Portugal
Bicicleta dobrável urbana e de longo curso

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo com a Brompton Portugal que permite a todos os Associados usufruir de um desconto de 10% na aquisição de bicicletas e acessórios Brompton.

Numa época em que se procuram alternativas ao uso do automóvel ou dos transportes públicos, a Brompton é uma excelente alternativa, uma vez que se trata de um transporte pessoal que aumenta a liberdade e independência do seu utilizador.

Muito prática como meio de transporte ou em lazer, a Brompton é uma peça de engenharia de elevada precisão e elegância. Dotada de um quadro de aço e suspensão traseira, é tão leve e resistente quanto confortável. Refira-se que o seu peso depende das inúmeras configurações, pois é totalmente personalizável.

A dobragem é simples, e em poucos segundos a bicicleta transforma-se num objecto pequeno e fácil de transportar e, consequentemente, de fácil arrumação, tanto em casa como no local de trabalho ou mesmo em situações de lazer como restaurantes, teatros e cinemas.

É considerada como a bicicleta dobrável de referência a nível mundial, pelos seus elevados padrões de qualidade, resistência, conforto e versatilidade. As rodas de 16” tornam-na muito manobrável em todas as situações.

Apesar do investimento inicial, facilmente recuperável, esta é sem dúvida uma alternativa a ter em consideração, quer procure formas de reduzir os seus custos mensais com transportes e deslocações ou pretenda usufruir de um fim-de-semana saudável e ecológico.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Carlos Morais, 21-12-2011

Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos