Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Clínicas Dr Pedro Choy
Uma vasta equipa de profissionais devidamente formada em Medicina Chinesa

O Grupo Desportivo estabeleceu um acordo de colaboração com as Clínicas Dr Pedro Choy, especializadas em Acupunctura e Medicina Chinesa.

Estas surgiram na sequência do trabalho do Dr. Pedro Choy na década de 80. Hoje em dia são 18, espalhadas por todo o País, em Lisboa (Marquês de Pombal), Lisboa (C.C. Imaviz), Lisboa (Av. de Roma) e tambem em Aveiro, Cacém, Carcavelos, Cascais, Coimbra, Évora, Leiria, Mafra, Matosinhos, Odivelas, Porto, Salvaterra de Magos, Santarém e Tomar

Uma vasta equipa de profissionais devidamente formada em Medicina Chinesa, tem a missão de desenvolver um trabalho sério e rigoroso em nome do equilíbrio, saúde e bem-estar dos associados que procuram as Clínicas Dr Pedro Choy.

Diariamente, centenas de pacientes em Portugal confiam na experiência milenar da Medicina Chinesa e nesta equipa clínica.

Estão ao dispor dos associados, para ajudar a encontrar respostas às questões de saúde, desde clínica geral, até a especialidades como o Emagrecimento, a iabetes ou o Tabagismo.

Os associados poderão recorrer a qualquer um dos três departamentos das Clínicas Dr Pedro Choy e beneficiar de descontos, que poderão ser consultados na nossa página de promoções.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 20-04-2010

Para mais informações consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos