Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Festas para Palmo e Meio
Serviço de animação Infantil

O Grupo Desportivo celebrou um acordo com a A Festas para Palmo e Meio que organiza eventos para crianças, nomeadamente festas infantis para aniversários, baptizados, casamentos, e também para festas de carnaval, de natal e outras ocasiões festivas.

Com sede em Cascais, a Festas para Palmo e Meio, actua em 3 áreas: animação, decoração espaços festas, e baby-kidsitting.

O serviço de animação Infantil está disponível em menus e por medida, com actividades muito variadas e divertidas, para crianças dos 3 aos 13 anos de idade.

Possuem uma equipa de trabalho constituída por profissionais com formação e experiência em eventos, educação de infância, animação, representação, dança, artes circenses, e decoração.

Contam com Animadores, Fatos e Mascotes de Personagens Infantis, Pinturas Faciais, Esculturas de Balões, Atelier de Expressão Plástica, Teatro de Fantoches, Magia, Equilibrismo e Malabarismo, Jogos Tradicionais, Caça ao Tesouro, Tererés, Insufláveis, Trampolins, Música, Dança, Discoteca, Karaoke e muito mais.

Consulte www.festasparapalmoemeio.com

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 8-11-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos