Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Animeventos, Organização de Eventos Lda.
Em Aveiro, no Largo do Rossio, na Praia da Barra

O Grupo Desportivo celebrou um acordo com a Animeventos, Organização de Eventos Lda., uma empresa de animação turística e organização de eventos, fundada em 2001.

A sua área de intervenção, é sobretudo a da animação em geral e, especialmente, na vertente dos insufláveis de qualquer tipo e animação infantil, embora também organize eventos para empresas.

Na área da animação de festas, destaca-se também o sucesso de outras actividades, tais como, as pinturas faciais, a modelagem de balões ou o malabarismo com fogo, roller girls, promotoras, animações sazonais, chegadas de Pai Natal, mascotes, andas, entre outras, realizadas por animadores culturais com formação específica nesta área.

A nova aposta da empresa é a comercialização de produtos complementares na mesma área da animação, disponíveis ao público na sua loja, situada no Largo do Rossio, na Praia da Barra, em Aveiro, procurando deste modo prestar um serviço completo a todos os seus clientes. Assim, no espaço comercial da Animeventos poderá encontrar uma vasta gama de produtos essenciais para, por exemplo, festas de aniversário, desde artigos descartáveis, saquinhos para lembrança, balões, cornetas, máscaras, chapéus, animadores/palhaços, insufláveis, entre outros.

Encontram-se também disponíveis produtos típicos de festas sazonais e temáticas, destacando-se, por exemplo, o Carnaval. Neste particular, a loja dispõe de um conjunto muito variado de artigos para pinturas faciais, como lápis, tintas e batons, serpentinas de vários tamanhos e confetis em sacos individuais ou de 5 e 10 quilos.

Tendo como referência o mercado regional, a Animeventos, Organização de Eventos Lda., apesar da sua dimensão, orgulha-se de apresentar especialmente nos artigos descartáveis para as festas de aniversário, os preços mais acessíveis e uma grande variedade de produtos.

Com um crescimento regular mas sustentado, fruto da sua experiência acumulada, a missão da Animeventos, Organização de Eventos Lda. será sempre o acompanhamento da evolução do mercado na área da animação, com o objectivo de prestar aos seus clientes o mais recente, variado e o melhor serviço, para que a sua qualidade seja também sinónimo de qualidade para quem usufrui dos seus mais variados serviços.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 6-11-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Tabela de preços para Festas




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos