Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Cool People – Art & Licensing
Um conceito único e original em Portugal

O Grupo Desportivo celebrou um acordo de colaboração com a Cool People – Art & Licensing que disponibiliza aos nossos Associados condições exclusivas sobre todas as compras efectuadas.

Trata-se de um conceito único e original em Portugal, onde entre muitos outros temas pode encontrar artigos ligado à banda-desenhada de Tintin, Astérix, Lucky Luke, Estrunfes, Snoopy e Marvel.

No cinema privilegia-se o Star Wars e os Monthy Python entre outros, Na TV os Simpsons, a pantera cor-de-rosa, o Garfield e tantas outras personagens. Encontra ainda brinquedos retro e colecionáveis de várias épocas.

Para os fãs de carros, motas e aviões em miniatura existem diversas escalas e modelos sempre com a melhor qualidade de fabrico e detalhe como só as marcas alemãs sabem fazer.

O atendimento na loja é personalizado, mas é também disponibilizada uma loja na internet.

Para compras online inserir o código promocional GDBPI que dá acesso à promoção e a indicação do número de Associado nas observações.
Nas compras online poderá ser solicitada cópia do cartão de associado para comprovação de identidade e garantir as condições de acesso às condições especiais.

Para quem procura um presente original e diferente a visita à Cool People é obrigatória e essencial. Existe sempre o presente ideal para todos os gostos e idades, com Qualidade e Originalidade. Os decorativos que ficam bem na Biblioteca ou no Escritório ou os utilitários para uso no dia-a-dia, numa festa de amigos ou apenas por pura diversão.

Os colaboradores da loja possuem um elevado conhecimento de todas as marcas e artigos, por isso podem sempre aconselhar as melhores peças consoante a idade, os interesses culturais, os hobbies ou gostos particulares de cada cliente.

E porque o momento da oferta é sempre especial, o embrulho do presente é feito com muita originalidade e exclusividade.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 8-10-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos