Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
“Just4teens”
Nas Laranjeiras, junto às Torres de Lisboa

O Grupo Desportivo formalizou um acordo com a “Just4teens” que se dedica à realização de actividades lúdicas e pedagógicas para crianças e adolescentes e que conta com instalações nas Laranjeiras, junto às Torres de Lisboa.

Perspectivando públicos infantis e adolescentes, servem-se de ferramentas como a animação e um espaço jovem, para se assumirem como recurso que contribui para que cada criança e adolescente se torne mais cúmplice da descoberta de si, do mundo e da sua evolução.

A "just4teens" é um novo conceito de espaço para adolescentes, com a missão de proporcionar momentos lúdico-pedagógicos e que aspira ao destaque e excelência nas suas áreas de actuação. Disponibiliza serviços de Festas de aniversário, actividades para Férias, apoio ao Estudo, Aulas e Ateliês/Workshops para crianças e adolescentes.

A “just4teens” oferece o acesso a descontos e ou, benefícios sobre os seus serviços.

Em anexo pode consultar uma breve apresentação da “just4teens”, bem como os preçários, do apoio ao Estudo e das Festas de aniversário.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 23-07-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Apresentação dos Serviços

Preçário de Festas de Aniversário

Preçário de apoio ao Estudo




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos