Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Não+Pêlo - Jardins da Parede
A técnica de depilação menos dolorosa

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo com a Não + Pelo – Jardins da Parede que visa proporcionar aos Associados do Grupo Desportivo e suas famílias, condições especiais nos seus serviços.

A Não+Pêlo é uma referência no mercado porque dispõe das mais avançadas tecnologias e produtos em serviços de fotodepilação e fotorejuvenescimento.

Contam com os equipamentos de fotodepilação mais potentes e mais rápidos do mercado, proporcionando excelentes resultados nas diferentes partes do corpo, de forma a obter uma depilação efectiva, duradoura, muito superior e nada comparada aos métodos depilatórios conhecidos até ao momento.

O método, com luz pulsada intensa é a técnica de depilação menos dolorosa, mais eficaz, mais cómoda e com menos custos.

Neste momento, a Não+Pêlo Jardins da Parede dispõe já da mais recente tecnologia que permite uma depilação segura e eficaz mesmo em peles bronzeadas. Desta forma, poderá continuar a realizar sessões de fotodepilação e bronzear-se!

Para viver um verão sem pêlos, basta ligar e marcar, informando que pertence ao Grupo Desportivo do Banco BPI para beneficiar do protocolo especial em vigor.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 3-07-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Apresentação e localização do centro

Fotodepilação para peles bronzeadas




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos