Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
BodyConcept
50 clínicas de Norte a Sul e ilhas

O Grupo Desportivo celebrou um acordo de colaboração com a Body Concept, que conta com uma rede de 50 clínicas de Norte a Sul do país e ilhas, especializadas em tratamentos de estética e cabeleireiro.

Com uma filosofia assente na disponibilização de serviços de qualidade, prestados por profissionais especializadas, com tecnologia de ponta e a um preço acessível, a rede oferece uma vasta variedade de tratamentos de estética, beleza e saúde.

Num dia-a-dia cada vez mais atribulado, é essencial encontrar opções que permitam solucionar problemáticas como a celulite, flacidez, estrias, gordura localizada, rugas, entre outros, de forma eficaz, rápida e acessível, sem prejuízo para a saúde, ou que permitam simplesmente relaxar e aliviar o stress acumulado.

A BodyConcept oferece mais de 40 tratamentos, serviços e massagens distintas, com preços a partir de 2,75 euros, que lhe permitirão alcançar estes objectivos e sentir-se melhor consigo próprio!

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 3-07-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Contactos e localização das clinicas Body Concept




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos