Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Cistertour
Experiências únicas de cada local

O Grupo Desportivo celebrou um acordo de colaboração com a Cistertour, com grande tradição na área das viagens temáticas, através do seu Club Experience(s) que proporciona aos viajantes experiências intensas e singulares, directamente onde elas acontecem ou ocorreram.

Ao contrário do turista, o viajante conhece as expectativas que pretende cumprir quando selecciona a sua viagem e é exigente quanto ao detalhe e qualidade dos serviços que escolhe.

Por essa razão, as viagens Club Experience(s) não são meras vivências de praia, de sol ou de neve. São reais oportunidades para quem quer conhecer a fundo a história, a cultura e a tradição de povos e gentes. É a escolha de quem procura não apenas a comodidade e a facilidade de excelentes equipamentos turísticos, mas sim acrescentar saber e conhecimento ao seu ser.

Para quem quer viver intensamente as experiências únicas de cada local, desde o mais inóspito ao mais citadino e civilizado.
Muitos destes viajantes passaram a viajar com o Club Experience(s)

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 3-07-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos