Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos > Arquivo de 2021

Edita - Comunicação e Edição
A Edita é uma casa editorial que se dedica a partilhar mensagens em formato de texto.
 
La Piadina
Marca que actua no sector da restauração e tem como principal produto a Piadina.
 
Raízes de Fátima
A mensagem de Fátima continua a transformar a vida de milhares de pessoas, há mais de 100 anos, e pode também transformar a sua. Dê o primeiro passo e construa a melhor versão de si mesmo!
 
Blueberry Clinic
A Blueberry Clinic dispõe de várias especialidades médicas tais como: Medicina Geral e Familiar, Reumatologia, Gastrenterologia, Geriatria, Psiquiatria e Clínica Geral.
 
FNAC Portugal
A Fnac nasce em 1954, pela mão de Max Théret e André Essel, dois amigos que procuravam praticar um tipo de comércio diferente, que se dirigisse ao maior número de consumidores. Um comércio de defesa do consumidor, fundamentado na liberdade e responsabilidade dos vendedores.
 
Terra Incógnita – Sailing Academy
A Terra Incógnita nasceu de um sonho de democratizar o acesso de todos ao desporto da vela.
 
Portal Decor
Formação especializada em Decoração e Design de Interiores.
 
ISTEC -Instituto Superior de Tecnologias Avançadas (Porto e Lisboa)
O Grupo Desportivo estabeleceu uma parceria com o ISTEC-Instituto Superior de Tecnologias Avançadas (Porto e Lisboa), que proporciona aos sócios e familiares importantes benefícios, nomeadamente a isenção do pagamento das taxas de inscrição e de matrícula, e um desconto sobre a propina mensal.
 
Camper Porto - Bolhão
A Camper é uma marca de calçado contemporânea da ilha de Maiorca, em Espanha. Fundada em 1975, esta empresa familiar utiliza a sua grande experiência no fabrico de calçado para criar designs únicos.
 
Visage
O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com as clinicas Medi-Visage. Clínica de estética, vocacionada para a área médico-estética, implantada no mercado há de mais 30 anos, localizada na zona centro de Leiria.
 
Escola Alemã de Lisboa
Escola internacional de referência, certificada pelas autoridades alemãs competentes como uma escola alemã de excelência.
 
David de Deus - professor de música
Licenciado em Jazz e Música Moderna pela Universidade Lusíada de Lisboa. Além da licenciatura, possui ainda um Curso Profissional de Música certificado pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho.
 
Externato Passos Manuel
Os responsáveis do Externato Passos Manuel afirmam que a sua missão é a de potenciar o desenvolvimento das crianças, respeitando a sua individualidade, e de promover o envolvimento da família e da comunidade neste processo.
 
One Pint
Comércio e distribuição de cerveja artesanal, espirituosas e soft drinks.
 
For Babies Brain by Clementina
Clínica de psicologia inteiramente dedicada aos mais pequeninos e primeiro spa clínico para bebés em Portugal e na Europa, tornou-se uma referência na área da Psicologia Pediátrica devido ao seu método inovador criado pela Prof. Dra. Clementina de Almeida.
 
Hotéis Minor (NH Hotels e Tivoli)
Fornecem um serviço de aconselhamento online para os hóspedes, para que possam visitar os destinos em segurança.
 
Peixaria Veloso
Oferecem o melhor e mais fresco peixe, tanto das águas portuguesas como das de outros países.
 
Externato Passos Manuel
A missão é a de potenciar o desenvolvimento das crianças, respeitando a sua individualidade e promover o envolvimento da família e da comunidade neste processo.
 
Serviço de entrega domiciliária de medicamentos
Agora ainda mais fácil. A dispensa de medicamentos ao domicílio, será feita por colaboradores da Farmácia, devidamente preparados. Fique em casa, solicite a entrega dos medicamentos no seu domicílio. O débito poderá ser feito através do Grupo Desportivo.
 
ISTEC
Descontos na propina mensal e isenção do pagamento da inscrição e matrícula nos cursos ministrados pelo ISTEC.
 
Trattino, interiores d'coração
Todos os artigos de mobiliário são produzidos à medida de acordo com as necessidades dos clientes e do respetivo local.
 
Mister Man
De origem familiar e em constante renovação, a Mister Man tornou-se uma marca de roupa de homem de referência para a moda masculina em Lisboa.
 
Oxygiene
A Oxygiene é uma empresa que fornece soluções especializadas ao mercado empresarial e residencial nas áreas de limpeza técnica, higienização, desinfeção e purificação de todos os espaços e ambientes.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos