Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Lipocero Portugal
Rede de centros de estética corporal

O Grupo Desportivo celebrou um acordo com a “Lipocero Portugal”, rede de centros de estética corporal que tem desenvolvido um sistema inovador e eficaz para eliminar a gordura localizada e a celulite e oferece aos Associados serviços em condições muito vantajosas.

A metodologia utilizada passa por:
1.Diagnóstico. Com o analisador de composição corporal, avaliam a condição inicial do cliente. Nutricionistas qualificadas programam uma dieta, à medida que acompanham o tratamento, para aumentar a sua eficácia
2.Tratamento. Combinam as últimas tecnologias disponíveis na cavitação, pressoterapia, terapia subdérmica e plataformas vibratórias, complementadas com produtos de cosmética natural de alquimia, com resultados permanentes, em tempo recorde.
3.Resultados. A eficácia dos tratamentos, complementadas com a utilização de uma gama de produtos de cosmética natural e caso o cliente entenda o apoio de um nutricionista, permitem a obtenção de resultados visíveis desde as primeiras sessões.

Os serviços disponíveis:
•Cavitação. O uso da cavitação gera um resultado similar à liposucção, sem que o cliente se tenha que submeter a uma intervenção cirúrgica. A técnica consiste na ruptura das células gordas, aproveitando a pressão criada pelos ultra-sons, transformando-as num líquido fácil de eliminar pelo organismo, através do sistema linfático.

•Terapia Sub-dérmica. A terapia sub-dérmica vasculariza as zonas afectadas pela celulite ou pele de laranja, graças à acção das suas roldanas, permitindo acelerar o intercâmbio metabólico intercelular, diminuindo o tamanho e a quantidade de nódulos de gordura e exercendo uma acção de drenagem linfática acelerada.

•Pressoterapia. A pressoterapia é um sistema de massagem unidireccional que activa as funções celulares, regenerando os danos da derme e da sub-derme, lutando contra a celulite. Juntamente com a redução dos sinais visíveis da celulite, produz uma redução do perímetro corporal (Slimming Effect)

•Plataformas vibratórias. Ao colocarmo-nos sobre as superfícies basculantes da plataforma, o corpo é obrigado a manter-se em equilíbrio, mediante uma acção muscular contínua e exercitante.

•Fotodepilação. Sistema E-Light utiliza uma máquina exclusiva no mercado que combina a radiofrequência e a luz pulsada intensa (IPL) que garante um sistema de eliminação do pêlo apto para todo o tipo de peles, mais eficaz, duradouro e sobretudo seguro. Com este sistema é possível efectuar fotodepilação bastando não apanhar sol nos dois dias anteriores ao tratamento e nos dois dias seguintes.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 12-04-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos