Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
A Funerária São Marçal, Lda.
Com sede em Baixa da Banheira

O Grupo Desportivo celebrou um acordo de colaboração com a “A Funerária São Marçal, Lda.”, uma equipa dinâmica e responsável que tem como objectivo implementar no serviço fúnebre, ideias inovadoras nos serviços prestados à familia, sempre com um apoio completo e um carinho humano e profissional em todo o processo.

A Funerária São Marçal, com sede em Baixa da Banheira, possui uma gama de serviços no sector fúnebre, permitindo aos familiares, amigos ou a quem de direito uma salvaguarda de encargos e trabalhos que a ocasião exige, assumindo como principais características, a transparência, o rigor, o profissionalismo e credibilidade da empresa, num momento tão doloroso, proporcionando aos seus clientes o melhor acolhimento possível num momento difícil e de dor.

Assim sendo, e tal como falado via telefone, em anexo poderá visualizar as condições por nós oferecidas no sentido de apaziguar um momento de índole dor a que socialmente estamos todos sujeitos. No entanto, e caso surja alguma dúvida poderá sempre contactar-nos uma vez que estamos abertos a novas ideias e propostas que sejam benéficas para ambas as partes.

Consulte as condições especiais para os sócios do Grupo Desportivo na ficha de Parceiro.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 12-04-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos