Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Maxgard
Soluções adequadas

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo de colaboração com a Maxgard, com condições preferenciais para os nossos Associados.

Com início de actividade há 10 anos a esta parte e crescendo diariamente, tanto a nível da oferta de serviços, como na capacidade de respostas adaptadas às reais necessidades do mercado, a Maxgard é uma empresa verdadeiramente especializada na protecção e limpeza de todo o tipo de estofos e utiliza uma gama de produtos inovadores, devidamente testados.

O tempo e a experiência tornaram possível que hoje a Maxgard possa apresentar um leque de serviços que cobrem todas as necessidades de cuidado, nomeadamente ao nível do tratamento e protecção de estofos, cortinados, tapetes e carpetes.

A Maxgard actua tanto em elementos de tecido como em pele e os seus serviços vão da simples limpeza ao tratamento, impermeabilização, tratamento anti-ácaros, anti-alérgico, anti-bacteriano, retardante de fogo, hidratação de peles, até ao restauro de tapetes e carpetes de todo o tipo de material e da mais fina tecelagem, quando danificados.

Consciente do problema que é hoje a falta de tempo e pensando no conforto do cliente, a Maxgard desenvolveu a possibilidade de deslocação à residência ou empresa de modo a apresentar estudo da verdadeira necessidade de intervenção de modo a apresentar a solução adequada.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 28-03-2011

Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Tabela de preços de Lavagem

Tabela de preços de Impermeabilização




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos