Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Latin Travel
Qualidade/preço e know-how dos serviços.

O Grupo Desportivo fez um acordo de colaboração com a Latin Travel um Operador Turístico e Agência de Viagens com o alvará n.º 1495/08, pertencente ao grupo Latincity, Lda. e associado também ao Grupo GEA o qual foi criado em 1993 e conta com 4 delegações em Espanha e uma em Portugal. Actualmente a GEA conta com 800 agências associadas e com 1.200 sucursais distribuídas entre Espanha, Andorra e Portugal.

A Latin Travel está sediada em Oeiras na Av. Brasília 31A a C, com sucursais localizadas em Lisboa – Av. Casal Ribeiro 42 A (Saldanha) e em Valença – Av. Miguel Dantas, Edifício Status Loja 37 e tem como principal objectivo, não só a promoção e venda de produtos turísticos nacionais, como também a criação e comercialização de vários destinos internacionais, para os quais possuem um departamento específico com profissionais altamente qualificados e com representantes no destino.

É importante salientar que, são pioneiros na divulgação em Portugal não só de programas de saúde nas mais diversas áreas, incluindo tratamentos nas melhores clínicas, convenções, seminários, simpósios, intercâmbio de Universidades, como também, em áreas interculturais, isto é, ciência cinematográfica, arte – dança pintura, música, entre outras que fazem parte desta área.

Primam sobretudo pela qualidade/preço e know-how dos serviços, contando para o efeito com o total apoio das Delegações e embaixadas dos diversos destinos.

Oferecem soluções globais desenhadas em conformidade com os objectivos estratégicos de redução de custos.

A Latin Travel encontra-se preparada para funcionar como consultor de viagens, permitindo uma eficiente racionalização de tempo e custos.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 27-03-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos