Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Charming Houses
Competência e transparência nos processos

O Grupo Desportivo celebrou um acordo de colaboração com a Charming Houses, especialistas em remodelação urbana ou seja, na materialização de sonhos que cada família projecta num espaço tão importante como a intimidade do Lar, e ou na projecção que um empresário desenvolve para o seu negócio.

Cada “espaço” deve ser pensado como uma área de vivência diária e dinâmica onde se constrói uma história individual.

É exactamente nesse envolvimento de revalorização do património, de valores pessoais, de reforço na auto-estima individual, numa maior alegria de partilha familiar e numa maior produtividade profissional, que trazem soluções de valor acrescentado.

Neste sentido, desenvolvem competências de serviços de remodelação “chave-na-mão” em três importantes níveis que os clientes valorizam;

a) Competência na concepção e criatividade associada ao programa a desenvolver, onde é necessário repensar e ampliar espaços, fundir estilos com novos materiais, revitalizar a elegância e a funcionalidade.

b) Competência técnica, que é o suporte base para a boa execução e materialização dos conceitos e ideias desenvolvidas anteriormente.

c) Transparência nos processos, isto é, os trabalhos são executados mediante Contrato de Empreitada, são fornecidas referências de obras em curso ou terminadas, são prestadas garantias pós-obras e serviços de assistência a equipamentos e trabalhos executados.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 27-03-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos