Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Adventure Park - Parques de Arborismo, Lda
Voando literalmente de arvore em arvore até 12 metros de altura

O Grupo Desportivo formalizou um acordo de colaboração com o Adventure Park com vantagens para os Associados.

O Adventure Park, o Parque Aventura do Jamor, é um projecto que se desenvolve em parceria com o IDP – Instituto de Desporto de Portugal e que é um dos maiores parques de arborismo da Península Ibérica.

Localizado no Concelho de Oeiras, em pleno Complexo Desportivo do Jamor, na mata do Estádio Nacional, a apenas 10 minutos do centro de Lisboa, este parque e o seu equipamento proporcionam aos seus utilizadores uma experiência única passada no meio da floresta, percorrendo obstáculos diferentes de árvore em árvore até 12 m de altura e voando literalmente no meio delas em slides com mais de 200 mts de comprimento.

Quer para actividades de team-building para empresas, para grupos de alunos de escolas e universidades, famílias, grupos de amigos ou quaisquer outros eventos onde a natureza e o ar puro são o elemento central, encontrarão um local extremamente atractivo e sem riscos, para promover as potencialidades individuais e colectivas dos utilizadores.

O chalet, as mesas com os bancos de jardim e as respectivas zonas envolventes são também espaços ideais para um alegre convívio (piqueniques, lanches e outros eventos) depois de algumas horas de exercício físico dispendido nas actividades do parque.

O Adventure Park é assim o local ideal para realizar festas de anos de crianças, jovens e adultos, festas de empresas, confraternização de escolas, etc.

Os preços por pessoa são de 10,00 euros no pequeno percurso e de 15,00 euros ou 20,00 euros no grande, consoante o participante seja menor ou maior de idade.

Até 31 de Março, grupos a partir de 40 pessoas tem um desconto de 50%.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 08-02-2010




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos