Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
FEM, Prestação de Serviços
A qualificação e experiência adequadas

O Grupo Desportivo estabeleceu um protocolo de colaboração com a FEM, uma empresa criada em Fevereiro de 2010 que se dedica à prestação de serviços de saúde e bem-estar.

Desde o início da sua actividade obteve um rápido crescimento, o que permitiu desenvolver uma estrutura produtiva e profissional bem preparada, e a decorrente consolidação da implantação no mercado nacional com trabalhos de especial relevo na área da Fisioterapia Dermato-funcional e Nutrição, Formação empresarial, Saúde da mulher, Geriatria, etc.

Com sede em Mafra, dispõe actualmente de um corpo clínico com cerca de 15 colaboradores permanentes, com a qualificação e experiência adequadas, devidamente apoiados por uma moderna estrutura logística e informática.

A administração assume uma aposta na formação, na inovação e no desenvolvimento de métodos, orientados para uma evolução e melhoria contínua, que permitam satisfazer as necessidades dos clientes.

Actuam com Fisioterapeutas licenciadas e especializadas nas várias áreas de acção:

Fisioterapia Dermato-funcional prevenindo e/ou eliminando disfunções dérmicas como por exemplo: celulite, flacidez, rugas, cicatrizes, estrias, gordura localizada, manchas, edemas, pernas inchadas, etc;
Fisioterapia na Saúde da Mulher actuando no pré e pós parto, nas mulheres mastectomizadas, na reeducação postural, pilates modificado, etc.
Fisioterapia respiratória na prevenção e tratamento de infecções respiratórias infantis e em adultos.
Fisioterapia na Geriatria, reeducação postural, prevenção de quedas, ajudas técnicas etc.
Fisioterapia músculo-esquelética
Fisioterapia neuro-muscular
Nutrição Clinica e oncológica
Poderá encontrar os serviços FEM em vários pontos do país (verifique na ficha de Parceiro), em Clínicas Médicas, Farmácias e Para Farmácias, ou na vila de Mafra, na sua própria clínica.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 28-02-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Tabela de preços e Locais




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos