Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Quinta do Saldanha Garrafeira & Gourmet
No piso (2) dois do Atrium Saldanha

O Grupo Desportivo e a Quinta do Saldanha Garrafeira & Gourmet, estabeleceram uma parceria com condições vantajosas para os nossos Associados.
No piso (2) dois do Atrium Saldanha, os nossos sócios vão encontrar uma garrafeira de topo, com destaque para uma excelente seleção de vinhos nacionais (Douro, Alentejo e Dão) ou internacional, como Chile ou Nova Zelândia, a preços muito competitivos. Aos vinhos juntaram-se os espumantes e os champagnes, algumas bebidas espirituosas, como a ginja de Óbidos, os Portos ou as Colheitas Tardias.
A Quinta do Saldanha tem tambem chocolates nacionais, as duas melhores marcas belgas de chocolataria: a Godiva e a Neuhaus e não faltam as compotas e o mel da Serra da Estrela, os chás ingleses ou Gorreana dos Açores bem como as bolachas de duas casas centenárias: Casa de Juste e Casa Fina.
Tem ainda à disposição dos nossos Associados, cabazes para festas, prendas e ocasiões especiais, como o dia dos namorados, o dia da mãe e do pai, uma festa de anos ou o Natal.
Para além dos acessórios para o vinho e para o chá vendem cristais da famosa marca austríaca Riedel.
Fazem entregas em qualquer lugar, quando solicitado.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 25-02-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos