Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Dermoarte – Clínica de Estética Terapêutica
Drenagem Linfática Manual pelo Método Original Dr. Vodder

O Grupo Desportivo estabeleceu um protocolo de colaboração com a Dermoarte – Clínica de Estética Terapêutica, especializada em Drenagem Linfática Manual pelo Método Original Dr. Vodder, que detém o exclusivo do ensino desta técnica em Portugal.

Dedica-se simultaneamente à formação de Linfoterapeutas (destinado exclusivamente a profissionais da área da Saúde e do Bem-Estar) e ao atendimento do grande público, nos tratamentos de linfedemas primários e secundários, pré e pós cirurgia plástica, pré e pós implantes dentários, pré e pós parto, tratamentos de adelgaçamento, anti-celulite, anti-stress, tratamento de dores associadas ao período menstrual, tratamento de lesões desportivas entre outras patologias associadas ao deficiente funcionamento do sistema linfático.

A Dermoarte investe os seus recursos na formação constante dos seus profissionais, cultivando os valores da ética, rigor e competência que pautam o exercício da sua actividade.

Por iniciativa própria ou aconselhamento médico, milhares de pessoas confiam à Dermoarte o seu Bem-Estar, reduzindo substancialmente o período de recuperação característico de um pós-operatório, permitindo deste modo retomar de forma mais célere a sua rotina diária.

Para melhor conhecer os benefícios terapêuticos da Drenagem Linfática Manual pelo Método Original Dr. Vodder, consulte o portal destinado em exclusivo a esta técnica, www.drenagem-linfatica.com

Faça a marcação da sua consulta, gratuita e sem compromisso e descubra de que forma a Drenagem Linfática Manual pelo Método Original Dr. Vodder pode ajudar. Os Associados beneficiarão de descontos, que poderão ser consultados na ficha de Parceiro

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 19-02-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos