Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Clube Pinhal da Foz
Apartamentos Turísticos***

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo com o Clube Pinhal da Foz.

É uma unidade hoteleira recente, com as características de um Aparthotel de 3 estrelas, situado em Esposende – Minho – Costa Verde e que dispõe de 14 apartamentos turísticos do tipo T1 duplex, todos eles mobilados, equipados e com a capacidade até 4 pessoas, podendo estes serem alugados por períodos de um ou mais dias.

Dispõe ainda de um campo de ténis, uma piscina para adultos e crianças, uma sala de musculação e sauna, dois bares com esplanada, sala de convívio e garagens.

Localiza-se no Aldeamento Pinhal da Foz, próximo da marginal e da foz do rio Cávado e ainda perto da praia, estando rodeado de excelentes restaurantes, snack-bares e mini-mercados.

Trata-se pois de uma unidade hoteleira única no seu género e na zona onde está inserida, Esposende - Alto Minho, óptima para o gozo de férias e fins-de-semana tranquilos, com um clima excelente de Maio a Outubro.

Esposende é uma bonita cidade muito visitada por turistas e fica próximo de Viana do Castelo (20 Km), Barcelos (13 Km), Braga (35 Km), Póvoa de Varzim (19 Km), Porto (40 Km), e a (73 Km) da fronteira com Espanha (Valença).

Aqui, os visitantes podem disfrutar em pleno da natureza, mar, rio, praias e montanha, bem como de um conjunto de infraestruturas turísticas, piscinas aquecidas, golfe, campo de ténis, discotecas, equitação e desportos náuticos.

Feiras, exposições, artesanato e gastronomia complementam o fascínio desta estância turística, onde o CLUBE PINHAL DA FOZ é, seguramente, um bom porto de abrigo para todos os que, seduzidos pelo belo e verde Minho, partem à procura de umas férias inesquecíveis.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 01-03-2010



Anexos:

Tabela de Preços




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos