Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Place Santé
Um conceito de saude

O Grupo Desportivo estabeleceu um protocolo de colaboração com a Novapotheke que seleccionou e implementou, em localizações privilegiadas na área da Grande Lisboa, uma rede de espaços de saúde com conceito Place Santé, onde podemos distinguir uma rigorosa selecção dos seus fornecedores, com o objectivo de garantir uma eficácia de rigor, comprovada.

É por esse motivo que os nossos Associados encontrarão em todos os espaços Place Santé marcas de prestigiados laboratórios farmacêuticos, cujos produtos se caracterizam pelos mais completos ensaios de controlo dermatológico, e por uma formulação que, para além da sua principal função, atende a uma minimização de reacções alérgicas.

Dotada de uma equipa de profissionais altamente habilitados, com uma gestão de topo inteiramente farmacêutica, tem como maior objectivo identificar as necessidades específicas de cada cliente e construir e manter um relacionamento de confiança, proporcionando-lhe um atendimento de Excelência.

Poderá encontrar nos nossos espaços de saúde artigos das mais diversas áreas: Puericultura; Buco-dentários; Homem; Solares; Suplementos alimentares; Ortopedia; Dermocosmética; Capilares; Medicamentos não sujeitos a receita médica.

Algumas marcas: Avène; La Roche-Posay; Bioderma; Uriage; Lierac; Caudalie; Nuxe; Neutrogena; NeoStrata; OTC; Vichy; Melora; Roc; Mustela; Chicco; Avent; D’Aveia; Aderma; Talika; Klorane; René Furterer; Phyto; Crescina; Ducray; Biorga; Jolen; PizBuin; Elancyl; Futuro; Lycia; Juzo; Birkenstock; Scholl; 3M; Brita; Nutribén; Inneov; Oenobiol; Arkocapsulas; Depuralina; Pic; Omron; Tempur.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 15-02-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos