Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Escola Alemã de Lisboa
Educação internacional de elevada qualidade

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Escola Alemã de Lisboa.

Escola internacional de referência, certificada pelas autoridades alemãs competentes como uma escola alemã de excelência.

Caracterizada por um ensino moderno e integral, complementado pelo desenvolvimento de competências sociais, do Jardim de Infância até ao 12º ano.

É ainda distinguida como Escola MINT, uma distinção que reconhece escolas com um perfil forte na área da Matemática, da Informática e das Ciências da Natureza.

A Escola Alemã de Lisboa oferece aos associados do Grupo Desportivo condições especiais de inscrição no Curso Preparatório de Alemão.

Este curso, frequentado ao longo do 4º ano como atividade extracurricular, prepara crianças sem conhecimentos prévios de Alemão para o ingresso no 5º ano da Escola Alemã de Lisboa.

A inscrição tem um custo único de 80 euros (não inclui materiais didáticos) e poderá ser realizada no website da Escola (https://dslissabon.com/curso-preparatorio-eal/?lang=pt-pt ), indicando ser associado do Grupo Desportivo BPI na opção prevista para tal.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Victória Cuzmici, 18-06-2021
Para mais informações consulte a lista de Parceiros



Anexos:

Condições Especiais

Escola Alemã de Lisboa




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos