Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Torel Avantgarde
Calla Wellness & Spa

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com Torel Avantgarde - Calla Wellness & Spa.
Inspirado nos anos em que o movimento “Avantgarde” atingiu o seu esplendor, o design do hotel é uma reminiscência da elegância dos anos 1930/40, celebrando o que é nacional através da arte, do design e do artesanato português. Cada um dos 47 quartos e suítes deste novo hotel é dedicado a um artista de vanguarda e desenhado à sua medida.

A sua equipa de terapêutas especializada em saúde e beleza esperam ansiosamente por si para lhe proporcionar uma experiência relaxante e revigorante neste espaço exclusivo.
Devido ao Covid-19, o banho turco estará temporariamente fechado e o uso de máscara é obrigatório durante o tratamento, com a exceção de tratamentos faciais. Pode consultar os serviços à sua disposição no anexo abaixo.

O sócios do Grupo Desportivo beneficiam de uma massagem de relaxamento de 30 minutos no Calla Wellness & Spa. Para poder usufruir do "voucher oferta" basta solicitar o mesmo na Secretaria do Grupo Desportivo, assim como, também, a declaração de consentimento que deverá ser entregue preenchida, juntamente com o voucher na recepção do Spa.

O contacto para marcações da oferta do mini-tratamento poderá ser através do info@calla-spa.com ou pelos telefones 22 073 67 39 / 91 414 96 45.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Direção, 29-10-2020



Anexos:

Calla Menu

Declaração de Consentimento




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos