Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Magic Spa by Pestana
Tratamentos de rosto e corpo

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o Magic Spa By Pestana. Spa de alta qualidade com um serviço de excelência para todos os que desejam relaxar e tratar do corpo e da alma.

Surge em 2012, o Magic Spa, liderado pela Catarina Lopes, com 9 unidades na ilha da Madeira.

Numa primeira fase com os seus produtos próprios, Magic Potion, produtos esses naturais, sem parabenos, corantes ou aromas artificiais e não testados em animais.

Todas as unidades apresentam um programa original com massagens, tratamentos de rosto e corpo, desenhados e inspirados em técnicas terapêuticas oriundas dos quatro cantos do mundo.

Actualmente e devido ao grande crescimento do turismo, com especial relevo para o turismo de saúde e bem estar, o Magic Spa tem reflectido no seu negócio essa expansão.
Passou a ter 32 unidades em Portugal Continental e Ilhas, com uma equipa extensa de terapeutas, coordenadoras, Spa Managers.

Aliou os seus tratamentos a outras marcas de renome que contam com a mesma visão, nomeadamente a DoTerra para óleos essenciais, a Hyapur, marca alemã cujos produtos contêm ácido hialurónico, e a Suta, conhecida pela introdução da microalga Spirulina em todos os seus produtos.

Associou-se aos óleos essenciais da marca internacional Doterra, elevando a qualidade nos seus tratamentos. A vasta gama de óleos que a DoTerra disponibiliza em aplicações que beneficiam tanto a nível do bem-estar físico como do emocional.

Em 2019 o Magic Spa lançou o “The Essential Magic Touch” um ritual terapêutico de aromaterapia que ajuda a aliviar estados de stress, ansiedade e insónia, grandes causadores de desequilíbrios na saúde. Neste ritual é utilizada uma técnica inovadora de aromaterapia onde se potencia a conexão entre a mente, o corpo e o espírito encontrando assim um equilíbrio total.

O Magic SPA é distinguido em várias categorias, pelo World Luxury Spa Awards. Todos os prémios recebidos ao longo dos anos são o reconhecimento da excelência do serviço Magic Spa e da qualidade de uma equipa de profissionais dedicados que, diariamente, se esforçam para que cada cliente se sinta único e que usufrua de momentos de pleno bem-estar.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Victória Cuzmici, 15-01-2020
Para mais informações consulte a lista de Parceiros



Anexos:

Localização Magic Spa By Pestana

Serviços Magic Spa By Pestana




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos