Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Imaginação das Cores
Produtos de Belas Artes e Artes Decorativas!

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a empresa, Imaginação das Cores.

A mesma começou a sua actividade em 2003 no concelho de Lisboa com uma loja aberta ao público na área de Benfica.

Hoje oferece um espaço amplo de exposição de produtos de Belas Artes e Artes Decorativas, artigos de papelaria, bijutaria, revistas e também uma equipa de profissionais pronta a prestar-lhe um atendimento personalizado.

Ao longo dos 10 anos de existência, foram feitos grandes investimentos para acompanhar a crescente procura de produtos de Belas Artes e Artes Decorativas no mercado nacional e internacional.

Desenvolveram competências que lhes permitem estar no mercado como uma empresa de referência neste sector e onde poderá encontrar uma vasta variedade de materiais para dar asas à sua imaginação, com uma excelente relação qualidade/preço.

Tem à disposição dos clientes, workshops ao longo de todo o ano, nas áreas de pintura em tela, pintura em tecido, pintura country, pintura de arte sacra, desenho, técnica do guardanapo, patchwork, craquelé, iniciação à costura, iniciação à cartonagem, entre outros.

Em 2013 abriram a loja on-line, de forma a satisfazer e cativar novos clientes, proporcionando preços mais atractivos e produtos exclusivos.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Victória Cuzmici, 14-01-2020
Para mais informações consulte a lista de Parceiros




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos