Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Lojas "Em Forma" e "Em Forma Sport"
Dietética e Suplementação Desportiva

O Grupo Desportivo celebrou com as lojas Em Forma e Em Forma Sport , que se dedicam à comercialização de Dietética de efeitos comprovados e Suplementação Desportiva de topo, um protocolo de colaboração que garante melhores preços aos Associados.

A "Formasana – Produtos Dietéticos, Lda.", comercializa Suplementação Desportiva de topo e Dietética de efeitos comprovados e também alguns serviços, nomeadamente: Aconselhamento Nutricional, Terapia Quântica, Massagens de emagrecimento – relaxamento – desportivas, Reiky, Shiatsu, etc..

Tem actualmente quatro lojas próprias, situadas na, Gare do Oriente – "Em Forma"; Fórum Almada – "Em Forma Sport"; Fórum Aveiro – "Em Forma"e Norte Shopping – "Em Forma Sport"e prima pela formação constante dos seus colaboradores e pelo atendimento personalizado.

As suas lojas pretendem, de um modo geral, satisfazer as necessidades de todos aqueles que se preocupam com a sua saúde e bem-estar físico e psicológico.

Já abriram a parafarmácia "Em Forma" na Gare do Oriente, um espaço que coloca a saúde ao alcance de todos, oferecendo os melhores produtos nas áreas da saúde, bem-estar, emagrecimento e cosmética para si e para o seu bebé.

Esforçam-se por manter as suas lojas sempre activas e atraentes, sendo por este motivo frequentes as acções de degustação e promoções.
Todos os meses tem várias promoções e produto de destaque, bem como acções, às quais poderão ter acesso em: www.lojasemforma.com

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 5-12-2010
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos