Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Drivu
Motoristas profissionais

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Drivu, a primeira empresa especializada em motoristas profissionais que disponibiliza serviços tanto na própria viatura do cliente como em viatura Drivu.

Os serviços Drivu passam tanto por transportar a sua viatura à inspecção ou à manutenção, como transportá-lo a si, na sua própria viatura, porque não pode ou não o quer fazer.

Pode contar com um motorista Drivu, que vai onde estiver, para executar o serviço que pretende e que actualmente está disponível na Grande Lisboa, Grande Porto, Braga e Algarve.

Como funciona o serviço motorista Drivu? É simples, seguro e cómodo: o motorista Drivu é um profissional de confiança que vai ter consigo e lhe disponibiliza várias opções:

Motorista Drivu IPO-Inspecção Periódica Obrigatória
Recolha e entrega do automóvel em sua casa ou onde for mais conveniente, já com a reparação ou a inspecção periódica obrigatória realizada (acresce o valor de 30,54 euros cobrado pelo IMTT relativo à inspecção).

Motorista Drivu Recolha e Entrega na Oficina
Recolha e entrega do seu carro a partir de casa ou escritório, sempre que seja necessário ir à oficina ou tratar de uma intervenção rápida.

Motorista Drivu Lavagem Automóvel
O motorista desloca-se à morada indicada, recolhe a sua viatura e leva-a a um parceiro de lavagens ecológicas. Após a lavagem, e mediante a opção escolhida, o motorista Drivu encarregar-se-á de trazer de volta o seu carro.

Motorista Drivu Eventos e Motorista
Perfeito para quando precisa de um motorista para conduzir o seu carro, para o levar às compras, a uma reunião de trabalho ou quando está, temporariamente, sem carta de condução.

Motorista Drivu Aeroporto
A ida e regresso no conforto do seu carro, sem pagar tarifas de parques.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 23-01-2018
Para mais informações consulte a lista de Parceiros



Anexos:

Tabela de Preços




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos