Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Guilty by Olivier
Os melhores hambúrgueres para pecar

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com restaurante Guilty by Olivier.

O Restaurante Guilty personifica o conceito “casual food with a twist”. Aqui encontra os melhores hambúrgueres de Lisboa, para além das já famosas pizzas confeccionadas nos imponentes fornos do restaurante, as massas e as sobremesas irresistíveis.

Quer arrisque no gigante hambúrguer de 500g da melhor carne ou na massa Mac Guilty and Cheese. De segunda a sexta ao almoço, por apenas 18,00 euros, o Guilty disponibiliza uma alquimia de sabores à escolha.

Localizado numa das zonas mais cosmopolitas da cidade, o Restaurante Guilty é um espaço moderno, trendy e versátil, e um dos mais concorridos spots e bares da noite lisboeta. O ambiente é descontraído, remetendo para um universo industrial, mas acolhedor, com os seus fornos à vista e a parede coberta de caixas de madeira de vinho.

O Restaurante Guilty é o local ideal para pecar por gula e não só. É um espaço sensual, envolvente e cosmopolita, muito versátil, já conhecido pelos animados inícios de noite com a presença de DJs.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 2-10-2017
Para mais informações consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos