Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Dra. Alexandra Dias
Psicologia Clínica e Psicoterapia

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com Dra. Alexandra Dias, psicóloga e psicoterapeuta, especialista em Psicologia Clínica e da Saúde pela Ordem dos Psicólogos Portugueses, a exercer desde 2001.

Com consultório no Porto, atende crianças, adolescentes, adultos e séniores, nas seguintes consultas:

- Avaliação Psicológica
- Apoio Psicológico
- Psicoterapia Individual
- Aconselhamento Individual e Parental
- Orientação Vocacional e Profissional
- Psicodrama Psicanalítico de Grupo (com crianças)

No seu percurso profissional, a par da experiência que advém da prática clínica em consultórios e clínicas de Psicologia e Medicina, assinala-se o conhecimento adquirido em especializações técnicas e teóricas, em áreas como a Psicoterapia e o Psicodrama e o percurso de conhecimento pessoal de base psicanalítica.

Os objectivos gerais e principais dos atendimentos são a escuta e compreensão das pessoas que a procuram, das suas dinâmicas internas, relações interpessoais e circunstâncias de vida, a melhoria de queixas e dificuldades que persistem no tempo e provocam sofrimento psicológico e o reequilíbrio e/ou reestruturação emocional que permita retomar o desenvolvimento no sentido de uma maior autonomia e autenticidade.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 7-04-2017
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos