Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Respira Vida - Clínica de Haloterapia
Serviços de terapias

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Respira Vida - Clínica de Haloterapia, uma clínica moderna e dinâmica com uma equipa jovem e motivada, cujo objetivo é oferecer aos seus utentes, serviços de qualidade, a nível de consultas de especialidades, Naturopatia, Osteopatia, Nutrição e Medicina Tradicional Chinesa, Massagens terapêuticas, Terapias orientais e holísticas, Medicina estética (depilação a lazer, tratamentos de rosto e corpo, etc) que garantam uma melhoria no combate dos seus problemas de saúde, do seu estado de espírito e com isso, garantir uma melhor qualidade de vida.

O conceito da Respira Vida - Clínica de Haloterapia nasce da vontade de disponibilizar serviços de terapias 100 % naturais.

A Respira Vida - Clínica de Haloterapia, foi criada a pensar nas crianças que, por exemplo, têm problemas respiratórios. Os pais, preocupam-se com os efeitos secundários da administração contínua de medicamentos como os anti-histamínicos: sonolência, agitação, diminuição da concentração, alterações de memória e da coordenação psicomotora. A Haloterapia ajuda a ultrapassar esses problemas sem esses efeitos secundários.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 21-03-2017
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos