Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Mentes Brilhantes - Centro de Estudos
Actividades educativas

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Mentes Brilhantes - Centro de Estudos, sita em Santa Iria de Azóia.

Com um espaço pensado especialmente para crianças, dotado das mais rigorosas normas de segurança, a Mentes Brilhantes - Centro de Estudos proporciona-lhes um ambiente estimulante e criativo, a pensar no seu desenvolvimento global.

Dispõem de pessoal altamente qualificado; salas de estudo / apoio pedagógicas amplas, climatizadas e com iluminação natural; moderno equipamento informático com acesso à internet; sala de convívio e apoio às refeições; biblioteca / videoteca e jogos didácticos e lúdicos, tudo isto num ambiente agradável e motivador.

A escola oferece diversos serviços tais como: Atelier de actividades, Apoio pedagógico do 1º ao 9º ano, Explicações do 5º ao 12º ano, Cursos de Formação, Programas especiais de Férias, Aluguer de salas, Preparação para Exames, Cursos de Línguas, Informática, Aulas de Música (guitarra), Workshops, Português para estrangeiros, Actividades lúdicas e culturais, Acompanhamento psicopedagógico e Orientação vocacional.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 21-03-2017
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Preçário 2016/2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos