Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
MuitAventura
Actividades Outdoor

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo com a MuitAventura, empresa da área da animação turistica que organiza eventos pensados em conformidade com as actividades de turismo de natureza, o que possibilita a comunhão com o meio natural envolvente.

Dispõem de uma panóplia de actividades diversas e actuam nos diferentes meios: terra, água e ar – Jeep Safari, descidas de rio, parapente, etc.

O facto de se situarem em Sintra faz com que a prioridade seja despertar cada vez mais as pessoas para a realização de actividades nesta mítica vila, Património Mundial.

Contam com actividades construídas à medida do destino turístico que querem evidenciar, como é o caso da Caça ao Tesouro em Sintra, Conquista ao Castelo dos Mouros e do Fantasma do Cruzado do Elmo Dourado.

Pretendem ir ao encontro do cliente, esperando ultrapassar as expectativas. Os serviços podem ser requeridos por empresas ou particulares e procuram sempre personalizar ao máximo, o evento.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Pedro Ferreira, 26-10-2010
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos