Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
For Fit Laranjeiro
Treino individualizado e específico para cada pessoa

O Grupo Desportivo celebrou com o FOR FIT Laranjeiro, que é um Ginásio e Centro de Beleza e Bem-Estar localizado no Laranjeiro, destinado ao público feminino em termos de ginásio e para ambos os sexos na área de estética, um protocolo de colaboração que garante melhores preços aos Associados.

O For Fit diferencia-se por ter um treino individualizado e específico para cada pessoa, prescrito através de uma avaliação previa, para quais os objectivos pretendidos, e as condicionantes físicas a ter em atenção.

Tendo em conta que a maioria das pessoas tem, hoje em dia, uma vida de bastante stress e preocupação, é de vital importância a prática do exercício físico, com todo o benefício físico e psicológico que daí advém.

Para que tudo isto possa acontecer tem uma equipa de colaboradores devidamente credenciados em treinos personalizados, recuperação desportiva e motora, por forma a proporcionarem aos nossos associados, alegria e bem-estar!

Na componente da estética oferecem também bastante diversidade de tratamentos de rosto e corpo.

Estão equipados com um espaço para crianças, onde as mesmas poderão ficar a brincar, sempre que os pais tenham necessidade de as trazer.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 20-10-2010
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Tabela de Preços e Condições




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos