Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Go Fishing Portugal, Lda.
Um pacote completo de serviços

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Go Fishing uma empresa que actua em duas vertentes, na comercialização da pesca e na actividade turística.

Esta iniciativa empresarial, conta com uma loja/boutique de pesca, localizada no Pragal no Almada Business Center e embarcações, no porto de Sesimbra, no Douro-Marina no Porto, em Ponta Delgada nos Açores e em N´Gor no Senegal.

Conta com uma frota de seis barcos, sendo três deles a estrear, marca Rodman 890 Ventura. As novas embarcações são o ponto de partida para um desfilar de pequenos detalhes que primam pela originalidade e qualidade.

As áreas de actuação são personalizadas às, necessidade e vontade dos clientes, desde o experiente praticante de pesca, ao turista mais exigente e entusiástico.

O principal foco da Go Fishing é o Turismo de Pesca, mas os menos interessados na actividade podem ter outros momentos de lazer inesquecíveis, por mar e por terra, até porque quando o mar não está muito convidativo, hà sempre a possibilidade de boas actividades culturais e gastronómicas.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Aline Martins, 9-09-2016
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos