Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
I AM FIT
Health Club - Exercício e Saúde

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o Health Club I AM FIT. Mais do que um ginásio o I AM FIT é um Health Club, que privilegia o equilíbrio entre Body, Mind & Spirit.

Localizado numa das maiores artérias verdes da cidade de Lisboa na zona norte do Parque das Nações, com uma área de 10.000 m², têm uma oferta integrada de serviços.

A equipa do I AM FIT é composta por vários profissionais, personal trainners, group trainners, nutricionista, terapeutas, osteopata, profissionais na área da estética e professores especializados, com diferentes especializações para que lhe possam prestar um serviço de excelência.

O I AM FIT tem cinco estúdios para as aulas de grupo, um exclusivo para as aulas de cycle e outro para o treino funcional, tem ainda um spa, uma piscina interior e uma piscina exterior com 25m e um jardim onde pode apanhar sol.

A sala de cardio e musculação tem 800 m² e tem sempre um personal trainner presente para ajudar. O Clube dispõe ainda de dois courts de ténis e um campo de squash.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por lanos Babcinetchi, 15-07-2015
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos