Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Gymboree Play & Music
Centro desenvolvimento Infantil dos 0 aos 6 anos

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o Centro de Desenvolvimento Infantil Gymboree.

O Gymboree Play & Music ® - promove o desenvolvimento físico, cognitivo, individual e social das crianças enquanto brincam, destacando-se o forte envolvimento dos adultos especialmente nas idades mais tenras, garantindo um suporte de enriquecimento educativo para as crianças e para os seus pais.

Desenvolvidas por especialistas (em parceria com a organização educativa Zero to Three ®) sendo adequadas a cada idade, as actividades variam consoante diferentes programas, entre a psicomotricidade com o programa Play & Learn, Música, Artes e School Skills (transição/ acompanhamento à escola), que no seu conjunto, num ambiente seguro e estimulante potenciam o desenvolvimento global, a confiança e a criatividade das crianças.

Além das aulas com a participação dos adultos, o Gymboree conta também com programas próprios só para as crianças. Disponíveis a partir dos 2 anos, encorajam a autonomia e ajudam na transição para a fase escolar, fazendo a sua preparação ou servindo de complemento na ocupação de tempos livres e férias.

Oferta educativa:

Psicomotricidade – Gymboree Play & Learn – dos 0 aos 36 meses – aulas semanais de 45 min com a participação dos adultos
Musica – dos 6 meses aos 5 anos - aulas semanais de 45 min com a participação dos adultos.
Artes – dos 18 meses aos 6 anos - aulas semanais de 45 min com e sem a participação dos adultos.
Transição / Alternativa / Acompanhamento pré-escolar - School Skills – dos 18 meses aos 5 anos – sem a participação dos adultos – semanal, sábado à tarde ou 2X, 3X, 4X por semana – todas as manhãs da semana.
Campos de Férias – Natal / Páscoa / Junho / Julho e Agosto - horários: 9.30h – 12.30h; 14.00h - 17.00h; Prolongamentos / hora.

Há 7 anos no Porto e com mais 9 centros abertos em Portugal, o Gymboree conta com 40 anos de experiência internacional, sendo uma referência de qualidade na sua área.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 9-06-2016
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos