Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Bonfante Dental Clinic
Medicina Dentária

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Bonfante Dental Clinic, centro de implantologia e estética dentária, localizada na Quinta de São Gonçalo, em Carcavelos, no concelho de Cascais, que tem como missão proporcionar aos seus clientes um serviço que reúne diversos componentes, visando uma maior eficiência e máxima satisfação dos pacientes, numa área de excelência ajustada às suas necessidades. Anteriormente com o nome NÓE – Núcleo Odontológico Especializado, Lda., fundado em 1995.

Com cerca de 750 m2 a Bonfante Dental Clinic é composta por amplas e modernas instalações que se apresentam divididas: recepção com wi-fi e área destinada a crianças, 5 gabinetes: Gabinetes dedicados a especialidades médicas; 1 bloco operatório equipado com a mais avançada tecnologia, que servem não só as necessidades de dental care, como as necessidades de cirurgia de ambulatório da área medical care; estúdio de fotos, balneários, salas de esterilização (limpo e sujo), sala de compressor, salas de informática, escritório, sala de reuniões, sala de Rx, copa/cozinha, sala de formação prática e teórica, laboratório, várias instalações sanitárias.

A Bonfante Dental Clinic dispõe de uma grande variedade de serviços a oferecer entre os tratamentos dentários comuns, serviços de Reabilitação Oral, Ortodontia Convencional, Ortodontia Invisível, Implantologia, Prótese Dentária, Estética Oral, Medicina Dentária Preventiva, Tratamento da Dor Orofacial e ATM, Tratamento da Roncopatia, Protectores Bucais, Aplicação de Toxina Botulínica e Preenchimento Facial.

Para além da Bonfante Dental Clinic, foi criada paralelamente a Bonfante Advance Training, focada especificamente em suprir a lacuna de cariz prático, habitualmente encontrada nas formações dos profissionais de Saúde Oral. Estas formações são destinadas a formação de Médicos Dentistas, Higienistas, Protésicos e Assistentes.

A Bonfante Dental Clinic dispõe também de um laboratório de prótese fixa equipado com um sofisticado sistema de equipamento CAD-CAM que garante a máxima qualidade e capacidade de resposta no mais curto espaço de tempo.

A Bonfante Dental Clinic possui um serviço premium na área de fabrico das protecções bucais Playsafe para as diversas modalidades desportivas, entre as quais: Hóquei, Karatê, Judo, Squash, Pólo, Kickboxing, Rugby, entre outras.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 27-05-2016
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos