Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Osteoterapias – Osteopatia e Pilates Clínico
Saúde e Bem Estar

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Osteoterapias – Osteopatia e Pilates Clínico, sediada na Av. Rocha Páris, 92B, Viana do Castelo e que abriu as portas no dia 8 de Fevereiro de 2016.

Têm como objectivo mostrar à população em que consiste esta área pouco explorada da Osteopatia, realizando uma avaliação completa do doente e respectivo tratamento, visando sempre o corpo como um todo e tendo em foco a causa principal da sintomatologia do doente.

A Osteopatia pressupõe três vertentes que funcionam sempre em uníssono, Osteopatia Estrutural, Craneal e Visceral e pode ser aplicada a todos os indivíduos de qualquer idade, tendo profissinais formados em Osteopatia Pediátrica.

O Pilates Clínico é uma forma de praticar exercício físico sob orientação terapêutica. O principal objectivo é tornar a pessoa que o pratica, mais consciente da sua postura corporal, de maneira a melhorar o seu equilíbrio, força e movimento.

Dispõem dos serviços de: Osteopatia, Pilates Clínico, Pilates na Saúde da Mulher, Medicina Tradicional Chinesa, Acupunctura, Qi Gong, Reeducação Postural, Disfunções Genito-Urinárias, Reabilitação Vestibular, Disfunções Articulação Temporo Mandibular.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 29-04-2016
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos