Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Corpus Beauty
A Qualidade e a Segurança não são negociáveis

O Grupo Desportivo e a Corpus Beauty estabeleceram um protocolo de colaboração, em ordem a permitir aos Associados as melhores condições na depilação laser.

A Corpus Beauty representa um novo conceito em depilação laser: “A Qualidade e a Segurança não são negociáveis”.

Todos os profissionais possuem mais de 10 anos de experiência na área de depilação laser. Operam com os aparelhos da mais recente tecnologia Alexandrite.

Os médicos têm uma vasta formação específica nesta área, garantido um acompanhamento personalizado e contínuo de todos os tratamentos.

Os protocolos de tratamento pautam-se por padrões de excelência: concebidos para garantir a máxima eficácia aliada a uma segurança extrema.

Cada cliente é único para a Corpus Beauty. Os tratamentos são personalizados e o histórico de cada cliente é instrumento fundamental do protocolo. Os recursos e o tempo são utilizados para garantir a obtenção do objectivo: a depilação do pêlo, de uma forma eficaz e segura.

A Corpus Beauty,investe os seus recursos na aquisição dos melhores lasers para depilação.

O espaço foi desenhado para oferecer privacidade aos clientes e está decorado com temas relaxantes e calmos, para elevar a experiência na depilação laser a um nível de excelência.

São aquilo que fazem repetidamente. A Excelência é, desta forma, um hábito.

Marque já a sua consulta gratuita ou contacte-os para mais informação.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 23-07-2010
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Preçário




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos