Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Externato Pim Pam Pum
Ensino Pré Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o Externato Pim Pam Pum, que tem uma larga experiência de ensino, a qual corresponde ao grau mais elevado de exigência pedagógica.

Procuram oferecer um espaço que corresponda em pleno às expectativas dos pais, na educação dos seus filhos e no apoio à vida familiar. Preocupam-se em estabelecer uma relação estreita com a família, com vista a proporcionar à criança um desenvolvimento harmonioso.

A sua missão enquanto educadores é melhorar as competências e capacidades dos seus alunos e perspectivar a aprendizagem segundo uma visão integrada, inovadora e centrada no aluno.

Privilegiam as relações interpessoais, a confiança, o respeito e o imperioso envolvimento de todos os que se interessam pela Educação e pela Felicidade das suas crianças e jovens.

Através de um trabalho de equipa, que articula disciplina e afecto, que promove a aquisição de competências e saberes e que fomenta o recurso às novas tecnologias, os alunos aprendem a trabalhar, a estudar e a viver, usando uma diversidade de estratégias educativas e possibilidades de conhecimentos que lhes permitirão a realização dos seus sonhos e o alcance de projectos pessoais e profissionais.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 24-03-2016
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos