Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Hotel da Música
Grupo Hotihoteis

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o Hotel da Música na cidade do Porto.

Integrado no emblemático edifício, o Hotel da Música é muito mais que um hotel de design, alia modernidade e conforto, numa sinfonia com notas de cultura, gastronomia e tradição.

As linhas projectadas em 1949 - pelo traço dos arquitectos Fortunato Leal, Cunha Leão e Morais Soares - acolhiam um mercado vivo, numa pitoresca mescla de sabores e de aromas.

Testemunho da História, classificado como imóvel de interesse patrimonial e monumento de interesse público, com a chancela do Ministério da Cultura e do IGESPAR, o Bom Sucesso reinventa, hoje, um passado de inesquecíveis sensações.

O Hotel da Música dispõe de 85 quartos, distribuídos por 4 pisos, espaçosos, modernos e inspirados em pautas musicais de compositores famosos, oferecem condições ideais para um alojamento com o máximo de conforto e comodidade, no ambiente e aconchego de um acorde perfeito.

O Hotel da Musica dispõe ainda de um quarto adaptado para pessoas com mobilidade reduzida, quartos comunicantes e uma suite. É um hotel não fumador.

Têm á sua disposição os seguintes serviços: ar condicionado com comando individual, WC com secador de cabelo, duche, amenities, secretária, internet wireless grátis em todo o Hotel, telefone, televisão LCD com canais por cabo, mini-bar, cofre de segurança, fechadura com cartão electrónico, serviço de lavandaria, room service (7.00h – 00.00h).

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 21-03-2016
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos