Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Hotel Soleil Peniche
Grupo Hotihoteis

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o Hotel Soleil Peniche.

O Hotel Soleil Peniche, localizado frente à Praia da Cova da Alfarroba e a escassos metros do centro da cidade, é uma unidade hoteleira de referência na região, pela conjugação de conforto e de qualidade, num ambiente descontraído e que convida a desfrutar das muitas actividades ao ar livre e em contacto directo com o mar.

Para os apreciadores dos sabores locais, o Hotel Soleil Peniche apresenta ainda o Restaurante "Vasco da Gama" onde podem ser degustados pratos com aroma a maresia e deliciosas propostas da cozinha regional, para além de os tempos livres contarem com várias opções que vão desde a “Sala Baleal” com snooker e TV ao “Bar Almirante” e às esplanadas, para uma pausa descontraída.

O Hotel está equipado com piscina interior aquecida, piscina exterior, wellness center, ténis de mesa, internet wireless, em todo o hotel, salas de reuniões e parque de estacionamento privativo.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 21-03-2016
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos