Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Luciano Arte Flores
Florista

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Luciano Arte Flores, especialista em flores, arranjos florais e decoração, com serviço rápido, simples e personalizado de entrega de flores ao domicílio.

Realizam todo o tipo de arranjos com flores, ramos de funeral, coroas para funeral, ramos de noiva e decoração de eventos.

Fazem entregas de flores ao domicílio, no próprio dia da encomenda, todos os dias das 10.00h às 23.00h.

Desde 1997 que ajudam a tornar aquela ocasião especial num evento ainda mais inesquecível. Têm um cuidado extra, no serviço de qualidade que prestam aos nossos clientes, oferecendo uma forma rápida e simples de adquirir flores, realizar desejos, proporcionar surpresas e estar perto de quem está longe.

O segmento empresarial é também objeto de particular desenvolvimento pela Luciano Arte Flores. Arranjos florais sóbrios que se enquadram perfeitamente num ambiente empresarial, realçando, através da frescura e incomparável estética das flores, ocasiões relevantes como recepções, início ou conclusão de processos negociais e datas institucionais.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 10-03-2016
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos