Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
GIFT - Gabinete de Intervenção Familiar e Terapias
Uma equipa de profissionais qualificados

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o GIFT - Gabinete de Intervenção Familiar e Terapias, que disponibiliza um conjunto de condições comerciais especiais para os seus associados, com vista a uma conjugação de acções com vantagens na área da saúde e bem-estar.

Com instalações no empreendimento Varandas do Choupelo, junto ao Tribunal de Vila Nova de Gaia, apresenta um conjunto de serviços que se propõem dar resposta às necessidades da família moderna e que abrangem diversas áreas, desde a Infância, passando pela Adolescência e Juventude, até à Idade Sénior, servindo a população do concelho de Vila Nova de Gaia e do Distrito do Porto.

Pauta-se por elevados padrões de excelência, como garante de um atendimento eficaz, personalizado e adequado a cada caso.

Tem uma vasta gama de serviços que abrange, entre outros:

- Psicologia Clínica;
- Mediação/Terapia Familiar;
- Avaliação Psicológica de condutores;
- Orientação Vocacional;
- Terapia da fala;
- Terapia Ocupacional;
- Osteopatia;
- Massagem de Shiatsu;
- Massagem de Pedras Quentes;
- Massagem Terapêutica;
- Fisioterapia ao domicílio.

Tem uma equipa, constituída por profissionais qualificados nas áreas da saúde e da educação, apta para prestar cuidados no gabinete e ao domicílio, baseando a sua prática numa visão multidisciplinar, apresentando propostas terapêuticas individuais e adequadas às necessidades de cada um, desde a infância até à terceira idade

Os valores que defende são o respeito pela individualidade da pessoa humana, a cortesia e disponibilidade, o rigor científico e a valorização do conhecimento, a eficácia e eficiência e a responsabilidade social.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 10-03-2016
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos