Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
PandoraMoments®
Sessões de fotografia

O Grupo Desportivo e a PandoraMoments estabeleceram um acordo de parceria, tendo como objectivo melhores condições para os Associados.
A PandoraMoments é uma empresa constituída por um grupo de fotógrafos profissionais especializados em sessões de exterior. Para além da formação comum em fotografia (Curso profissional do Instituto de Fotografia de Lisboa - Atelier de Imagem), partilham a paixão por este meio e pelo enobrecimento do seu papel na vida das pessoas.
Capturamos emoções. É este o lema da PandoraMoments®,
A magia da fotografia está na possibilidade de permitir o sucessivo revisitar de uma imagem em diferentes momentos no tempo e porque esses momentos e emoções são tão preciosos e especiais que só podem merecer imagens igualmente únicas.
Já pensou em fazer uma sessão de fotografia de exterior com um fotógrafo profissional só para si? A PandoraMoments® proporciona-lhe um conjunto de possibilidades a preços especiais para associados do Grupo BPI. Conheça a oferta disponível.
Não deixe de conhecer a oferta da PandoraMoments®, bem como a campanha de lançamento com preços especiais para os Associados, tabela de packs e preços.
Viste o site da PandoraMoments®

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 20-07-2010
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos