Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Luis Gomes
Massagens

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o massagista profissional - Luís Gomes, especialista em massagem de Cadeira (Energética – “Quick Massage), Relaxante (Quiromassagem) e Desportiva.

A população laboral enfrenta desafios cada vez maiores no seu quotidiano e o papel da massagem, nomeadamente o bem estar que proporciona, o relaxamento/gestão do stress, a rápida recuperação energética e a melhoria da circulação sanguínea (após longas horas sentado no local de trabalho) tem um impacto directo na produtividade, assiduidade e tomada de decisões.

A Massagem Relaxante incide sobre os músculos, tendões, ligamentos e articulações das costas, região cervical, membros superiores e inferiores, e é feita deitado numa marquesa, com duração média de 40 min.

A Quick Massage” é feita sentado numa cadeira, não é necessário retirar a roupa, e pode ser feita no próprio local de trabalho. Tem a duração média de 15 minutos e trabalha as zonas descritas anteriormente mas com maior relevo no pescoço e ombros, zonas tradicionalmente atacadas pelo stress e tensão.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 04-02-2016
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos