Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Centro Médico Dom Dinis
Medicina Física de Reabilitação e Apoio Domiciliário

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o Centro Médico Dom Dinis, da qual resultam benefícios para os associados graças à oferta de condições de mercado mais vantajosas, do que as estabelecidas para o consumidor em geral.

O serviço de apoio domiciliário do Centro Médico Dom Dinis, caracteriza-se pela promoção da qualidade de vida graças a um acompanhamento humano e um serviço de excelência ao domicílio, que garante assistência individualizada na habitação de cada um dos seus clientes, de forma a satisfazer as necessidades básicas e ou avançadas do dia-a-dia.

O leque de respostas estende-se desde a preparação e administração diária de refeições (respeitando as dietas de cada utente), bem como, a prestação de cuidados de higiene e conforto pessoal, até à higiene habitacional, o tratamento de roupas e a administração de medicamentos (segundo prescrição médica).

O bem-estar de quem procura o apoio do Centro Médico Dom Dinis é uma prioridade e por isso, investe fortemente, por um lado, nas qualidades humanas e na formação técnica das suas equipas, e por outro, em programas de estimulação cognitiva (de modo a preservar ou melhorar o desempenho ou as funções cognitivas, como sejam a memória, a atenção, o raciocínio, a capacidade de resolução de problemas), sensorial, lúdica e ocupacional para os seus clientes.

Refira-se que esta valência não pretende substituir os laços familiares e de vizinhança, mas antes desenvolver uma acção complementar, privilegiando a vida em família e na comunidade como a forma mais natural e a que melhor satisfaz as necessidades dos indivíduos em geral e da população idosa em particular.

Por isso, caso necessite deste tipo de apoio, não hesite em contatar o Centro Médico Dom Dinis. Terão todo o gosto em ajudar.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a revista Associativo ou a Secretaria do Grupo.

Por João Babcinetchi, 28-01-2016
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos