Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Instituto4Life - Gravidez e Pós Parto
Nascimento e parentalidade

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o Instituto4Life, empresa focada no cuidar, na área da saúde materna e infantil.

O Instituto 4 Life tem como objectivo preparar os casais para a gravidez, o parto, a paternidade e maternidade, permitindo aos casais vivenciar esta nova etapa em toda a sua plenitude.

Para isso, dispõe de vários serviços dirigidos à grávida no pré e pós-parto, de onde se destacam os programas de preparação para o nascimento e parentalidade.

Desenvolvido por uma equipa multidisciplinar e especializada, com uma vasta experiência com grávidas, puérperas, recém-nascidos e crianças, os diversos programas foram criteriosamente pensados para antecipar e dar suporte às potenciais dúvidas e dificuldades do parto, período pós-parto e desenvolvimento infantil.

Há 4 anos em Lisboa e Almada, o Instituto 4 Life abriu um novo espaço em Setúbal, apresentando-se como uma verdadeira alternativa na área, na medida em que para além da experiência e qualidade demonstrada e reconhecida ao longo dos anos, disponibiliza cursos em horário pós-laboral e fins de semana, à medida das disponibilidades laborais dos casais, sendo possivel usufruir dos seus serviços nas diversas localizações para maior proximidade e comodidade dos casais.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 27-01-2016
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos